quinta-feira, 27 de maio de 2010

38/40 ohhh blz


Tenho 38 anos... Chegando aos 40 dizem que é a idade da Loba ,que a vida começa aos 40 ,eu como sempre fui mais madura ,já me sinto com 40,não me sinto mais velha,não me assusta ao contrario ,me intriga,sinto mais viva e já avisei quero viver tudo que ainda não vivi ...

3 comentários:

  1. DEMOROU!!!É isso mesmo Déia..Viva como se o mundo fosse acabar amanhã,faça tudo que tiver vontade(mesmo as que consideras sem sentido).E se te arrependeres de alguma coisa....QUE SEJA DE TER FEITO,Afinal o que levamos da vida...É A VIDA QUE LEVAMOS hehehehehe!APOIO 100%.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só acho que com a idade algumas coisinhas ficam diferentes:Não dá pra ficar agachada por mais de 5 minutos,pque o joelho não aguenta...O "pique" pra fazer as mesma coisas diminui...Correr vira uma comédia,pque se eu correr uma quadra,parece que fui p/São Silvestre...Esses são os fatos Negativos.Os positivos???Ainda não encontrei!mas assim que eu encontrar eu conto.hehehehehehe!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, heheheheheh
    ÉSSSANHA É A MINHA IRMÃ...

    ResponderExcluir