
Gente hoje acordei naqueles dias ,irritada,desanimada,com vontade de mandar todas as obrigações pra ...e ficar sozinha ,isolada numa ilha ,mas como nada disso é possível ,tenho que reagir manter o sorriso amigável no trabalho e pedir a Deus que de paciência pra meu marido me aturar ...rsrsrsr. Com certeza é TPM
Seiii bem o que é isso..Tenho TPM todo o santo mês..eu fico irritada, chorona(choro até c/propaganda)me sinto feia,ichada e dolorida.Mas o que mais me chama a atenção desses sintomas é que me dá vontade de comer coisas que habitualmente não comeria(nem sob tortuta)tipo:tô almoçando e comendo doce ao mesmo tempo..colheradas alternadas..QUE NOJO NÉ??É.. É mas faço!Outra coisa e essa é bem pior...TEnho vontade de matar quem me contraria..e VAMOS COMBINAR..parece que as pessoas te provocam além do habitual...Não sei como,mas tento me controlar!AINDA NÃO MATEI NINGUÉM!
ResponderExcluirTô pensando em procurar ajuda..tipo uns florais de Bach..depois eu conto se funciona!Bjs
Eu sinto cada mes uma coisa diferente, um mes dá muita irritação e vontade de ficar sozinha sem falar com ninguem, outro só vontade de chorar e quando nao tem motivo nenhum, fico pensando em quantas coisas eu poderia ter feito e não fiz, o quão longe eu poderia ter chegado e nao cheguei, por minha ignorancia e descaso.
ResponderExcluirPorém nada como um dia após o outro pra cair na real e saber que a vida é bela e que tem muita gente bem pior e em situação bem delicada.
Bjos!!