Amanhã e sábado ,estou de folga ,merecidissima ,pq na sexta tem jogo do Uruguai então o pais para ,como eles não vão nunca à copa isso é um acontecimento,mas quer saber estou torcendo contra eles ,em questão de jogo sempre eles torcem pra Argentina quando o Uruguai não participa ,e aproveitando já emendei o sábado ...ohhhhh beleza
Então irei tirar folga de tudo ,ate da internet,quero aproveitar pra ficar em casa,ir ao salão da um trato no meu cabelo ,curtir minha flia ...
Então até segunda -feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário