segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Porque os homens tem que pagarem a conta

Acompanhei uma amiga nos preparativos pra sair com um futuro namorado ,daí ela me pergunta : "Devo rachar a conta" ??? Logo respondi :" Claro que NÃO  "
Pensa uma mulher pra sair com um homem pela primeira vez tem que se sentir "segura",isso inclui passar horas ligando pra amiga e decidindo com q roupa vai ,pra concluir que não tem roupa e comprar tudo novo (até lingerie),nem q tenha que fazer em 500x no cartão ,depois vem depilação,manicure,pendicure,cabelo .Vai calcular o custo de tudo isso e veja se a mulher não gasta mais que o homem ,então caso o fulano não pagar a conta ,querida não merece tanta produção ...Acho uma gentileza o homem pagar a conta no primeiro encontro e depois sim tudo bem de rachar ou vc pagar .

Déi@

Um comentário:

  1. Dá-lhe Déia...essa foi a do ano...não a do século!!Vou carregar comigo pra sempre!

    ResponderExcluir