Hehehehe, essa foi boa, gostei!!!!
Deve ser por isso que nos últimos tempos só tenho tido "idéias de merda"...e eu achando que a culpa era da minha cabeça loira...CAPAZ..agora sei que foi de segurar meus PUNS!!hehehehehehe!Bárbarooo!
Hehehehe, essa foi boa, gostei!!!!
ResponderExcluirDeve ser por isso que nos últimos tempos só tenho tido "idéias de merda"...e eu achando que a culpa era da minha cabeça loira...CAPAZ..agora sei que foi de segurar meus PUNS!!hehehehehehe!Bárbarooo!
ResponderExcluir