
Pensei que seria molinho ,molinho não assistir TV ,mas foi complicado porque tenho marido e filha viciados ,então quando a da sala estava ligada fui pra o quarto e aproveitei para organizar umas roupas ,mas na hora da minha novela não conseguia parar de escutar ,mas não olhei
e teve um momento que estava passando pela TV e quando vi estava parada olhando ,ta foram só um segundo e por justa causa né ,era o Lula chorando pelo falecimento do José Alencar ,por essa simplicidade que o Lula ganhou a população brasileira ,mas ta valendo ...rssssssssssssss E hoje vamos pra o numero 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário