Hoje estou comemorando uma vitoria pessoal ...consegui caminhar por uma hora ...você pode achar que não é nada mas pra mim é muito dar esse primeiro passo ,levando em conta que sou (era) uma pessoa digamos 100% sedentaria ...e temos que comemorar e celebrar todas as vitorias sejam elas quais foram ...PA-RA-BÉNS !!!!
Ahhhhhhhhh!Que BUNITAAA minha amiga já caminha 1 hora...eu ainda continuo na minha vida sedentária...mas confesso que fiquei motivada depois desse post...bjs amiga
ResponderExcluir