Foi super tranquilo ficar sem tomar a minha bebida preferida ou seja chimarrão ,achei que sentiria falta ,mas como ando tããão ocupada que nen deu tempo ,falando nisso hoje é dia de caminhar 15 m e cadê tempo pra isso ???? Ainda tenho que resolver ...Ahhh e não deu pra esperimentar uma bebida diferente deixei pra hoje que minha filha vai viajar e eu ficarei sozinha com o maridão quero ver se esperimento um vinho rosé com ele que é o "it " do momento ,claro né 1/2 taça porque não bebo e assim mesmo corro o risco de dormir sentada ...rssssssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário