Pior que é bem assim mesmo, eles esperam os 45 do segundo tempo, tomam banho, ficam prontos e depois ainda tem que esperar pq agente nem concluiu a maquiagem ainda.Que fiasco...
Pior que é bem assim mesmo, eles esperam os 45 do segundo tempo, tomam banho, ficam prontos e depois ainda tem que esperar pq agente nem concluiu a maquiagem ainda.
ResponderExcluirQue fiasco...