
Quem me conhece sabe que não sou uma cachorreira nata,mas odeio que maltrate os animais ,como tenho um ditado que é "o que a boca fala o ....paga" ,pois bem e não é estou pagando ...rsrsrs ,ganhamos o Truco um filhote de labrador que hoje tem mais regalias do que eu ,quem diria ...
Pois eu conheço a Andreia dona desse blog maravilhoso..posso dizer que ela não é só minha amiga...é irmã(aquela pessoa que não tem o teu sangue por um "DETALHE" pque vçs se conheçem desde sempre...Ela não é cachorreira,mas é INCAPAZ DE JUDIAR DE QUALQUER ANIMAL,tem respeito por tudo que é criação de DEUS..DESEJO DE CORAÇÃO QUE TODAS AS PESSOAS TENHAM O RESPEITO QUE A ANDREIA TÊM PELOS ANIMAIS.EU TE ADMIRO E AMOOO
ResponderExcluirAmiga muito obrigada e tu sabe que te amo de coração e os amigos são nossa flia por opção e enquanto vc não faz seu blog,meu cantinho aqui está as ordens pra vc divulgar os maus tratos com os animais viu. Olha a Rafa já está me tornando cachoreira pq ela quer pegar todos os animais de Vargas ...rsrsr
ResponderExcluir