quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer fazer bastante sexo ...então não case




Pode ate parecer contraditório pra os solteiros ou recém casados ,mas a turma que esta no casamento há anos ira me entender ,gente não adianta dizer “é só quebrar a rotina “, pois não é nossa tem muito mais coisas alem da rotina e haja criatividade pra dia a dia por anos vida adentro tentando ( porque a gente tenta ) quebrar a maldita rotina .Nã0 estamos falando de amor,amizade,companheirismo e sim de excitação,libido,sexo no casamento. Com os anos de convivência o casal se torna muito intimo e perdendo a privacidade e como isso talvez o desejo ,porque não tem cena mais horrível do que ver o individuo sentado na privada fazendo suas necessidades,sem falar no ronco e os puns a qualquer hora né ,o casamento com os anos acaba com a libido da mulher mas não a deixa frigida porque minha gente é só ela olhar o galã da novela das oito pra ficar batendo palminha ...rsrsrsrsrs

“ Confiar é uma prova de coragem e ser fiel uma prova de força “

5 comentários:

  1. Eu particularmente acho que a matéria é verdadeira..Quer fazer bastante sexo!Então não case...Mas..também acho que nos acomodamos em relação ao sexo...TODO mundo pode dar uma encremendada,olhar um filminho pornô,colocar uma camisola mais sexy,um perfume bem legal..enfim MULHERADA tomem a iniciativa na hora do sexo(eles adoram).. dizem que transar têm que ser um hábito adquirido..ENTÃO coloque na sua agenda transar tantas vezes por semana COM OU SEM VONTADE...GARANTO que na 3ª semana desse propósito,VÇ VAI AMAR FAZER SEXO..hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olha concordo sim, não é fácil manter a líbido em alta com o passar do anos, todos casados a mais tempo sentem isso e nao é só pq vc vê o seu marido no banheiro ou pq ele solta pum etc...eu particularmente nunca vi o meu marido sentado no vaso, tb nunca ouvi e nem senti ele soltar um pum perto de mim, acho que vai para o banheiro, sei lá...não é muito normal isso, pq nunca ouvi nenhuma amiga comentar isso sobre o marido somente a minha sogra, entao acho que é de familia, talvez foi educado assim.
    Mas voltando ao assunto acho que a rotina vem de qualquer maneira, vc vendo ou não essas coisas, até pq agente vira meio amigo, confidente, fica tudo meio que previsivel e por mais que vc tente fazer diferente, vc já conhece a pessoa já sabe como vai ser e tal, daí nao tem aquela adrenalina de ser algo diferente.
    Bem para finalizar, acho que transamos pouco mas com qualidade, pq daí agente faz quando tá bem afim mesmo e o que importa é qualidade e não quantidade, ok mulherada???

    ResponderExcluir
  3. Nice amiga eu coloco na genda sempre o problema que nem sempre da pra cumprir ...rsrsr,meu marido diz que tenho mania de contabilizar tudinho...mas como diz a Claudia a gente faz menos mas com mais qualidade e segurança ,mas bem que poderia ter aquele tesão só de encostar né ...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amiga anônima concordo com vç.."bem que poderia ter aquele tesão só de encostar né"
    Eu gostaria de saber pque que quando a gente namora só em olhar p/o ser amado dá tesão??nem precisa tocar...Sei lá..Parlicularmente eu não deixo minha PETEKA cair,até pque TÔ sempre pronta,se não estiver ficooo na hora..GENTE!! temos que ficar atentas pra um detalhe que faz toda a diferença.O casal tem que estar satisfeito em relação a sexo.caso um dos cônjuges não fique..BABOU!Lembrem-se procura-se na rua o que não se têm em casa, E VÇS SABEM O MAIS TEM NA RUA É GENTE QUE TÁ LOUCA PRA TRANSAR..

    ResponderExcluir
  5. Nice vou ter que cv contigo em off ,quero umas dicas ...rsrsrs

    ResponderExcluir